quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O surto nosso de cada dia........


Toda mulher é surtada. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e vamo que vamo ... usar nosso poder de sedução para encontrar “o cara”, aquele que será inteligente, másculo, cheiroso, carinhoso, romantico, insaciável, q se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais... Uma tarefa que dá para ocupar toda uma vida, não é mesmo?
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, metódica, indecisa, fantasiosa, noiada, apaixonada, delirante... Pois então. Também é louca (E fascinante).
Nossa insanidade mental tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Ultima Gota. Só as cansadas , desleichadas e conformadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E Santa, vamo combinar.... não existe!!! Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra.
ByRaffa
(Analizando o livro “Doidas e Santas” da Martha Medeiros)

Um comentário:

  1. depois de td q vc escreveu, só tenho uma palavra a dizer: Raphaele!
    meninaaaaaaa vc me descreveu! huahuahau impossivel, saber tanto sobre mim assim! hehe
    adorei seu texto e vc tem razão: somos fascinantes e santas? essas nao existem desde os tempos de Madalena, meu amor! huahauhau
    bjsss e respondi seu comentário no meu blog! leia depois! =)

    ResponderExcluir