quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu quero a sorte de um Amor tranquilo....



O príncipe encantado não existe. E, se eu estiver enganada, que ele não apareça para mim, pois estará dispensado. Afinal, quem conseguiria conviver com tamanha perfeição? Não que eu queira um desajustado emocional, adepto de todas as piores manias masculinas e que não me corresponda afetivamente, mas muito me apreciaria uma junção do modelo de perfeição masculina com alguns traços do cara errado.


Talvez para que haja certo controle e ao mesmo tempo um descontrole absurdo. Para que eu diga que o quero pra sempre ao meu lado e também que não quero vê-lo pelo resto da minha vida. Que eu confie de verdade, existindo aquela pequena insegurança. Que eu ignore algumas ligações e, contraditoriamente, espere qualquer sinal de que seja ele ligando novamente...


Acho que, definitivamente, não estou procurando a perfeição. Eu quero é um amor de verdade...

Quero ser clichê e também imprevisível.

Quero um amor tranqüilo e ao mesmo tempo provar das melhores tentações que ele possa oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário