segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tempaaaço já que não posto aki no meu CANTINHO DO DESABAFO...bom, mtas coisas aconteceram (de bom, graças  Deus!) desde a última postagem... vou copiar aquí um post que fis na REDE SMAM em 5/11/10:

Estou postando no Diário SMAM tbm!!
OIiiiiii Eu to akiiiiêeee!!!!!
Nuss, gente, tomei Doril e sumí daquí...vixi!
Bom, mas eu sempre volto viu! rs!
Ultimamente nem estou tendo tempo pra blogar, pq eu só paro em casa pra dormir... mas estou muito bem! Minha Motivação aumenta a cada treino, a cada corrida e a cada dia que resisto às gulozeimas... Hoje posso me consideram uma nova pessoa, focada nos meus objetivos e com a auto estima láaaa em cimaaa =D
Sério mesmo, estou feliz meninas... pq percebí que sou capaz de realizar o que realmente almejo.... era somente uma questão de escolhas.... Sim, na vida temos que dar prioridade ao que realmente nos faz feliz, chega de ilusões... e SIM... essa SMAM aki está mto satisfeita! Sei que preciso avançar muito ainda.... vencer alguns desafios, me livrar de alguns vícios, e continuar a caminhada.
Quero mto compartilhar com vcs meu entusiasmo.. já que quando cheguei aki estava tão cabisbaixa e encontrei apoio.... apoio este que me impulsionou pra frente... para onde eu estou chegando!!
Quero dizer a vcs que estão na luta... que não desistam nunca! E que não deixei ninguém menosprezar e desvalorizar vocês. Pq cada uma de nós é capaz, se nos dedicarmos e treinarmos com amor. Amor a esses corpinhos saudáveis e lindos que Deus nos deu.O prazer vem com o costume... sim, gatas, Hoje sei que isso é possível!! Treinar é tão vicioso quanto sexo(ou chocolate, rs!) E essa minha força vem de dentro de mim, dessa energia boa que costumo chamar de Deus! Sei que ela habita em cada uma de vcs tbm! 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário