sexta-feira, 11 de março de 2011

São as águas de março fechando o verão

Verão passou voando....não aproveitei mto, podia ter feito tanta coisa q não fiz.. as vezes fico esperando as coisas caírem do céu, é... me frustro pq elas não caem.... definitivamente, aprendí! Sei q tenho q cuidar mais da minha vida... viver a MINHA vida, sem me importar mto com as pessoas, sem querer cuidar das pessoas p ninguém pensa nas minhas prioridades... Talvez hj não seja um dia bom pra blogar, pq to meio down...e pra piorar.. chove!! Talvez sejam as tais "águas de março..."

Dei uma escorregada das grandes esses dias na dieta, e desanimei dos treinos... preciso de forças pra continuar... eu estava indo tão bem... não posso regredir, meu DEUS!!!! Vou dar início a uma dieta, aproveitar a quaresma e dar um basta às gulozeimas e entrar 'regaçando" na academia! è uma questão de honrra pra mim, ter o corpo q sempre sonhei. E sei q eu consigo! Sei q preciso me amar mais, cuidar mais de mim.... e FODA-SE MODE ON para o resto!!
Sim.. estou me achando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário