sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quase uma 30tonaa..cruzes!

Mulheres começam a entrar em crise quando se vêem aproximando dos 30ão. Se olham no espelho e o peito não é tão empinado, a bunda não é tão dura, a barriga já começa a ter outra forma. Aí você vê que mais um ano passou, que você continua com aquele cara que não tem nada a ver com você, mas “Melhor com ele, pior sem ele”, ou então continua solteira e desiludida em busca de um amor perfeito.
Fica chorando, criticando, amaldiçoando o mundo, sendo que, o que você tem feito para melhorar?

É importante entender que os anos passam para todas. Que você foi ontem a gostosinha de 20 anos desejada por todos os caras, e hoje você já está passadinha, e o seu namorado-marido-peguete-etc fica babando por essas cocotinhas que há um tempo atrás não sabiam nem limpar a bunda direito.

A espera eterna pelo príncipe encantado jamais acabará se você não começar a se amar de verdade. Começar a dar valor para o que realmente importa em você. OK! Levar a malhação a sério é ótimo... Mas, o que você tem feito para ser bonita por dentro?

Amar-se é o primeiro passo.

A beleza enlatada vendida pela mídia é utopia! Seja linda da sua forma, com uns quilinhos a mais ou a menos, uns anos a mais ou a menos, mais baixa ou mais alta, não importa. Ninguém te amará, se você não se amar primeiro. Se você não se ama, quem vai te amar além dos seus sobrinhos, titiaa!!

Coloque prioridades, visualize caminhos e busque! Vai que no meio do caminho você encontrará quem estava te procurando, não um príncipe num cavalo branco - afinal não somos princesas com sapatinhos de cristal - mas o sapo que estava procurando a sua perereca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário