segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PENSO...LOGO REMÔO O MOIDO

O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse.

Clarice Lispector

A vida é engraçada. Algumas ações tornam-se tão contraditórias... Com o tempo, a gente vai pensando no que já fez, no que já falou, no que já viveu. E em alguns casos, nos surpreendemos por simplesmente ter feito ou dito aquilo que, antes, parecia-nos inaceitável.

Falo de chances perdidas ou aproveitadas, pessoas que não se enquadrariam no meu círculo de amizades e que agora são companhia frequente, amizades que em nossa mente jamais se desgastariam e aquelas que ultrapassam a barreira do convívio diário e permanecem mesmo com a rotina ou com a distância.

Quantas oportunidades eu perdi por simplesmente achar que não valeriam à pena?

Quantas pessoas interessantes eu não deixei de conhecer, por achar que não representariam muito pra mim?

Acredito que não dá pra fugir disso. Das contradições... afinal, a vida não teria muita graça e não aprenderíamos com as nossas próprias atitudes. Cada oportunidade deve ser melhor analisada, cada pessoa deve ser menos julgada antes de conhecê-la e cada amigo deve saber o valor inestimável que tem.

Dessa vida, só levamos o que aprendemos e os sentimentos que sempre cultivamos, sejam eles de amor ou de amizade.

Ofereço o post de hoje...

- à Simone, que sabe muuuito bem que eu a amo, e que não a troco por ninguém. Cabem todas no meu coração! :)

- à Kle, que é amiga de longa data e ainda permanece comigo, mesmo com as diferenças ou com a distância.

- à Hive, minha prima...mais do que especial..não é atoa q a escolhi para ser minha dinda!!

- ao Jujuba, que eu conheci há uns 7 anos e que é sempre um mistério indisvendável, ow coisinha indefinida sô....mas que mora aki...♥

- à Raphaelle, lá do RJ mas q ta sempre tão presente... e q me dá tanto esporro via MSN...heheheh... (mas q tbm já gastou interurbando pra me ajudar)

- à vários outros amigos...de MSN, dos roks da vida....de orkut...presentes na vida real ou virtual.... todos eles tem um cantinho especial
em meu coração!!!!

Fazem a diferença, marcam minha vida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário