quarta-feira, 9 de junho de 2010

Medo

Medo de relâmpagos e trovões.. de morrer sozinha, de ficar burra. e de ninguém me desejar.
Medo de ser pouco, insuficiente, fraca, obsoleta. tenho medo, mas muito medo, de não construir nada. de ter me enganado no que eu achava que era certeza... Medo de me deparar com a obrigação de ter que soltar o que eu queria ter perto. medo de renunciar e não aguentar. medo de falar demais, de não falar nada. até onde o silêncio é válido?
Medo de deixar meus sonhos irem; e eu nem tinha sonhos, peguei emprestado de alguém valioso pra mim.
Medo de nunca saber se é mesmo o amor tudo isso que me acontece.
Medo de... de me perder e nunca me achar. de perdê-lo num piscar de olhos. e se ele for embora, meu Deus? e se eu for embora de mim?
Medo do vazio que vai ficar, porque sem ele eu vou ficar vazia. completamente vazia. e vou me perder de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário