quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vivendo um dia de cada vez...

Quantas vezes fiquei louca pela casa procurando a chave e ela estava na porta...
Quantas vezes revirei a bolsa procurando o celular, e ele estava no bolso, justamente para não ser esquecido...
Quantas vezes o vozinho procura os óculos e eles estão na ponta de seu nariz...

Então, utilizando a sabedoria da chave, do celular...e de tantas outras coisas percebi que não adianta eu procurar... as coisas estão sempre onde devem estar, onde você permitiu que elas estivessem.

Enquanto eu era platéia e vivia me protegendo da vida, eu era ‘sem sentido’.
Quando percebi que colocando aquela roupa que me deixa de alto astral, com a maquiagem que destaca meus melhores detalhes, e saindo... de peito e coração abertos, eu correria muitos riscos de sofrer, mas também correria infindáveis chances de ser feliz... decidi ser atuante! Decidi participar desse show que é a vida, e a minha, só eu posso fazer!

Notei que enquanto eu queria ser ‘feliz para sempre’ nada acontecia!
A partir do momento que resolvi ser ‘feliz aqui e agora’, coisas passaram a acontecer!

Procurar a felicidade longe não é a melhor escolha... melhor é viver cada dia, sendo feliz dia a dia... sem a preocupação de ser feliz amanhã.
Porque se a cada manhã você acordar e dizer: Hoje vou ser uma pessoa feliz... você será feliz todos os dias...

Não vale a pena... o que te faz sofrer e chorar... não vale mesmo a pena...

E como diria Mário Quintana:

“Tão bom viver dia a dia... a vida assim, jamais cansa.
Viver tão só de momentos como estas nuvens no céu!!”
Bonito isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário