terça-feira, 27 de julho de 2010

Cansada...

Ultimamente estou me sentindo cansada. A noite vou dormir pensando no dia seguinte.. pensando nas coisas q tenho q fazer... mas aí o dia amanhece e eu acabo não resolvendo nem metade das coisas... não sei o q está acontecendo comigo. Quero resgatar aquela garota alegre, bem disposta e sempre animada que eu sei q está em algum lugar aquí dentro =(
Estou tentando fazer uma dieta( engordei uns 7kg), voltar à mesma rotina de malhação, mas está muito dificil, me sinto sem pique.
Estou com muitos problemas, algumas pendências em vários setores da minha vida (financeiro, afetivo, familiar...) Estou dependente financeiramenteda minha família, estou com muita insegurança em relação ao meu namoro e estou com  muita dificuldade na criação do C.H. e este último é o que mais tem me preocupado.
O C.H. tem 10 anos, mas parece q não tem nem 6. Não sabe fazer nada sozinho, não consegue sossegar na escola, vive brigando, conversando e brincando em sala de aula e todos os dias a professora me manda bilhetes. E já não sei o que fazer com ele, já castiguei e até batí e isso me arraza, me dói muito, pois acho uma agressão, sou totalmente contra bater em criança. Mas é que fico louca com ele!
 As vezes chego a pensar q foi burrice eu ter pego ele. Sou nova demais, inexperiente, sem estrutura alguma para ser mãe. E nem consigo me ver como tal. Eu o amo, mas não sei se tenho amor de mãe. Talvez amor de irmã, ou de tia.
Fazem 3 anos que me tornei responsável por ele. Mas até hj não consegui despertar o dom  de ser mãe em mim. Sou muito moleca, imatura. Gosto de encher a casa de amigos, deixar o som alto, chegar de madrugada. E quando penso que isso não é coisa de mãe fazer, me bate uma angustia... penso q estou sendo péssima mãe. Mas tbm penso q estou perdendo minha juventude cuidando de um filho q nem é meu.

 Me sinto tão egoísta com esse sentimento... coitado do C.H... foi rejeitado tantas vezes... não tenho coragem, e também nem tem mais ninguem pra cuidar dele. O pai não quer, a mãe nãoquer, a avó, os outros tios... ele só tem a mim! =(

Tenho medo de entrar em depressão. Preciso buscar ajuda profissional e espiritual. Preciso de forças. Preciso resgatar a minha alegria se viver. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário