sábado, 24 de julho de 2010

RE-ESTREIANDO O BLOG

    Oi.. Resolvi mudar a finalidade desse meu cantinho. Antes eu usava somente quando queria postar alguns dos meus textos do outro blog. O outro q tenho funcionava como uma forma de desabafo secreto, onde eu postava as minhas coisas loucas  (rs!)...mas agora resolvi juntar tudo e ficar somente com este.Então.. preparem-se q a insanidade tem novo endereço! 
     À propósito... que delícia o novo blogger não é? Agora nem precisa mais mecher no editor de html, tudo bem facinho de editar e vários lays super fofos..adorei!
    Bom, hj to meio sem inspiração.. na verdade um pouco entediada, e Tepeêmica também =/ Hj estou precisando sair, ver gente... To me sentindo sozinha, com saudade de alguém(ou de algo)...
    O namoro vai indo... bem normal... ultimamente sem brigas, mas as vezes me sinto entediada... pq só saio quando ele viaja, quando ele está, sempre encontra um pretexto pra ficar em casa assistindo uns 3DVDs, um em seguida do outro. No fim das contas as histórias se misturam na minha cabeça e nem sei mais qual que é qual...
   As vezes chego a pensar q a minha vida tem mais emoção quando ele não está. O FDS rende sabe... eu saio, conheço pessoas novas, vou a lugares q nunca fui... daí ele chega, passamos boas duas semanas e dpeois fica tudo tão dããã...
    Sei q não sou a perfeição de namorada... nem chego perto. Mas ele parece não fazer mta questão de me agradar sabe...sair mais, me ajudar mais, ser mais presente... sei q existem um turbilhão de dúvidas  e incertezas pra mim, principamente no que diz respeito ao meu relacionamento.. mas tenho tanta preguiça de resolver....
 PRE-GUI-ÇA.. Ô palavrinha horrorosa! E ultimamente ela tem dominando minha alma. sempre fui uma pesoa ativa, tenho verdadeira paixão por esportes, não é atoa q escolhí a Educação Física como profissão. mas esses dias tem sido mto difícceis pra mim. Não ando mto bem de saúde, engordei, me sinto cansada e entediada... Peço a Deus q me dê ãnimo e coragem pra seguir em frente.. Preciso ser FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário