terça-feira, 15 de março de 2011

Desde setembro 2010 tenho me dedicado bastante aos treinos, super animada e empolgada om os resultados... hora conseguindo segurar a boca, hora comendo que nem uma monstra.... pois bem.... e feriado é tenso ne... dei aquela enfiada na jaca até o talo.. e os resultados catastróficos não tardaram a aparecer....engordei bem, to me sentindo inchada, pricipalmente na região do abdomem... e tbm to me sentindo um pouco dura, sabe.. sem flexibilidade..


Ontem (segunda), retornei á minha rotina ... sim, pq fevereiro fui só empurrando com a barriga... até o carnaval. Chapei na cerveja, churrasco, sorvete... e por aí vai. Minhas celulites tinham murchado e aki estão elas... bem nutrídas...UGGGGG q raiva!!!!! ´

Não sei se vc ja passou por isso, mas da a sensação de que tudo o q vc conquistou em meses de dedicação vai por água abaixo em uma ou duas semaninhas de relax.... Mas sei q nao posso me deixar abater... tenho q correr atrás do prejuízo... to muito desanimada nos aerobios... eu q cheguei a correr quase todos os dias 5 kms...nao aguento nem 30'... só Jesus...

Algumas companheiras me pediram pra postar meus treinos... entao eu vou começar....

Este é o treininho chué de ontem:

Abdomem - Bozu: 5X15, CrossOver: 3X15
Glúteo (quase morrendo) - Maquina: 3X15 (peso de +ou- 40kgs , caneleira (15kgs) com perna estendida 3X15
Abdutores: cadeira abdutora 3X20
Posteriores: Cadeira Flexora 3X15, Flexão em pé 3X15, Leg90'3X15
Tríceps: Corda 3X15, Graviton 3x15
Costas: puxada frente e traz 93x15 cada), remada baixa 3X15

Aeróbio... fail!! só dei uma caminhadinha de leve na volta pra casa....

PS-não segui minha dieta.. comí bolo de cenoura, Doritos e mais um monte de porqueira... =(

TREINO DE HOJE:

Abdomem - CrossOver: 3x15 e Supra na maquina 3x15
Cintura no CrossOver puxando 3X20 cada lado
Quadríceps - Leg45' (300kgs) Aberta+fechada 3X15 cada, cadeira extensora 3x15, Agachamento (60kgs )(pernas afastadas 3x15, pernas unidas 3x15) (trabalhando glúteo no agachamento tbm, indo até bem embaixo...)
Adutores - cadeira adutora 3x15 e agachamento sumô 3x15
peitoral - voador 3x15, supino maquina 3x15
Bíceps - rosca inversa, rosca direta 3x15
Ombros - remada alta e elevação frontal 3x15


Bom, devo seguir com esses dois treinos A E B por 1mes ou mais, dependendo dos resultados...com algumas variações.. aí eu vou postando aki.... os aeros variam tbm, mas são diários... só descanso sabado ou domingo. faço aero Jump quando não corro... e gasto algumas caloriazinhas nas minhas aulas de dança...

Agora to indo fazer meu aero... 40' pelo menos de corrida....

This Is it!! bjofui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário